O que você deseja ?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hidratação de Cabelo ...

Você já parou pra pensar quando foi a ultima hidratação que você fez ? Ihhhhh faz tempo !!! rsrs  Mais calma, você não precisa ir a um salão pra manter seus cabelos lindo e brilhantes . Basta um condicionador bom, e preferencialmente depois passar uma mascara e deixar uns 15 minutos no seu cabelo. ( se você tiver uma toca térmica é melhor).
Nesse verão o cuidado com o cabelo deve redobrar , além do sol ( que estraga demais o cabelo) o maior vilão das loiras : O CLORO . Como sofro com esse mal, as vezes meu cabelo fica verde :( É muito difícil depois pra tirar , se for pouco você consegue tirar com aquele shampoo violeta (roxo) ou se não sair procure agoraaaa um cabeleireiro . Pra evitar esse tipo de problema, antes de entrar na piscina passe silicone em todo o cabelo, principalmente nas pontas, e faça um coque bem alto , mesmo se você for molhar o cabelo o coque protege mais as pontas ! ( essa dica ai foi o meu cabeleireiro que me recomendou )
É isso ! se cuidem nesse verão meninas ! Beeijooo

Um comentário:

  1. é verdade, o cloro acaba com o cabelo...
    um bom condicionador já é muito bom...
    ah, achei o seu cantinho aqui por acaso, e adorei!
    já estou seguindo aqui, e te convido para conhecer o meu blog também... e espero você lá, como minha querida seguidora, para me ajudar a atingir a meta de 250 seguidores ;D
    desde já, obrigada
    beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir